terça-feira, 4 de novembro de 2014

Estagnação, não!



Às vezes nossas atitudes refletem maneiras de ver a vida que já não nos servem mais. Às vezes demoramos para conseguir nossos objetivos porque estamos apegados à comportamentos antigos, que não são mais condizentes com nossa realidade. E dessa maneira vamos caminhando sem conseguir chegar onde queremos. Mudar comportamentos é uma coisa muito difícil. Inclusive desapegar de costumes, os mais variados.

Hoje eu percebi que não estou conseguindo seguir em frente com algumas coisas, ser bem sucedida em alguns planos, porque simplesmente estou apegada a determinados comportamentos que não servem para que eu alcance meus objetivos.


Ficar estagnada é muito ruim. Melhor seguir em frente!

2 comentários:

  1. Eu tô bem numa pegada de me libertas das amarras de alguns "comportamentos antigos, que não são mais condizentes com nossa realidade". Mudar comportamento é algo violentamente difícil, como você mesma disse. Até porque exige tempo e regularidade, repetição do hábito novo a ser adquirido e, isso, para uma aquariana, filha de Iemanjá é uma luta. Não sou nem organizada, menos ainda disciplinada. MAAAAAAAAS, ando pesquisando mecanismos de apoio. Tais como lembretes pré-agendados para despertar no celular, cartazes e mensagens/ferramentas mnemônicas. Sei lá. Ainda preciso de tempo para terminar de arrumar minha nova realidade, na nova casa, para aí conseguir dar atenção especial a nova Carolina, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito difícil!!! demora pacas, mas é perfeitamente possível!

      Excluir