quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Serpente


Mistério, sinuosidade. Entender o momento certo de cada movimento, circulares como os da grande Mãe Terra. Serpente, esse animal enigmático e tão incompreendido.
 

Um comentário:

  1. Minha nova companheirinha.
    Num dos meus momentos particulares, espiritual e pessoal, me dei conta de como esta permeia grande divindades que me acompanha e eu, particularmente, nem tinha dado conta de como Ela eram quem estava mais presente, nos meus momentos, de forma tão direta e intrínseca. De trás para frente, o casal serpente, Perséfone e Dionísio. Hermes que traz duas delas em seu caduceu. E,a mais complicada, a serpente como animal devotivo de Hécate. 4 em 7 trazem suas forjas nos domínios da Serpente. Desde que me dei conta disso, no fim do ano passado, passei a dar mais atenção a Ela.

    ResponderExcluir