domingo, 13 de julho de 2014

Enamorada pela Lua Cheia



Lua cheia é sempre linda. Mas por um motivo ou outro, eu não vinha prestando tanta atenção nela, nos últimos tempos. Já parei para ver como a lua estava bonita, mas nada além disso. Mas a lua cheia de julho tocou meu coração. Olhei para ela e ela me inspirou.

Na sexta-feira, eu olhei pra Lua Cheia e a visão chegou ao meu coração. Me lembrei de todos os meus passos espirituais e como ela me inspirou em quase todos esses momentos. Nos primeiros principalmente. Ela era minha Senhora, a manifestação da Deusa, e eu a namorava todos os meses.

Também tive muitos esbaths de Lua Cheia, momentos importantes, aprendizados, desenvolvimentos de Lua Cheia. Deu saudades!

Me lembrei de coisas que foram me ditas sobre a minha "essência espiritual", a minha "magia", por uma pessoa que me ensinou muitas coisas, mas não faz mais parte da minha convivência. Também senti saudades do tempo em que aprendi com essa pessoa.

Mas a vida espiritual é uma caminhada, que cresce, inspira, tem movimentos circulares, pulsantes, criativos, bebe no passado para criar o futuro. E assim vai, para nos enlevar e ajudar em nossa evolução.


Um comentário:

  1. A Lua também me toca desde sempre... E em sua face cheia parece que ela instiga a plenitude de tudo o que mora na gente né?! Como chegar ao ápice, mesmo. Essa paixão, sua beleza, a névoa do mistério... tem como não se entregar?!

    Vc disse tudo: "a vida espiritual é uma caminhada, que (...) bebe no passado para criar o futuro"... e Quanto mais história nos lançamos no agora para viver, mais alimentado esse passado estará, né?! Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir