quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desculpem o sumiço!


Andei muito ocupada nas últimas semanas. Mas vou colocar aqui alguns highlights do que rolou de interessante e tenha validade de publicação:

- Fiz aniversário dia 18 de outubro: esse ano eu fui mais comedida nas comemorações. Não estava no clima de fazer várias festas ou coisas do tipo. Na realidade acho que não tinha assim muito o que comemorar loucamente não. Estou numa fase de semeadura, então quem sabe ano que vem tenha umas plantinhas bem bonitas para comemorar?

- Consegui achar finalmente carne orgânica: comprei na semana passada uma peça de patinho da marca "Swift Orgãnico". Posso dizer que valeu a pena, muito! É uma carne com outro gosto! Uma delícia! E também uma consistência diferente. Fiquei muito feliz em encontrar (comprei no Pão de Açúcar) e pretendo comprar sempre. Tem vários tipos de corte (comprei patinho dessa vez) e o preço é acessível (paguei R$ 16,00 o quilo). Aqui o link para a página deles na internet para você entender as vantagens de consumir orgânicos quando possível e mais dicas de consumo consciente e coisas do tipo.

- Andei saindo da toca: acho que um dos motivos de eu escrever menos foi eu ter me metido a fazer várias coisas diferentes e também conhecido pessoas novas e tudo mais. Aquelas práticas de primavera, sabe? Coisas de energia sazonal!

- Comprei um baralho cigano! Pois é, faz muitos anos que eu leio tarô, mas não profissionalmente. Mas tive uma súbita vontade de começar a ler também Baralho Cigano, pela pontualidade das informações. Pra mim o tarô acaba sendo mais filosófico e uma ferramenta de autoconhecimento. O Baralho Cigano pode falar mais de situações da vida. Comprei e começo a estudar agora em novembro.

Por enquanto, acho que é isso.


2 comentários:

  1. Feliz aniversário atrasado(12 dias), que venha muito mais aniversários!Ah, eu gosto do baralho cigano é bem diferente do tarot de marselha mas é bem legal tb e certeiro!=)

    ResponderExcluir